Akatsuki

Pain
Muito pouco mostrado no mangá/anime Naruto. É tido como líder da Akatsuki, aparenta ser muito forte, pois tendo em vista que todos os outros membros, se referem a ele com respeito, com exceção de Hidan. Possui vários piercings espalhados pelo rosto e seus olhos possuem uma série de círculos cinzas. Atualmente sabe-se também que ele possui vários corpos, assim sendo, o original é desconhecido, bem como a existência deste pode ser questionada. No mangá, em um flashback de Jiraya, é mostrado que Pain possui um dos três mais veneráveis Doujutsus que existem, o Rinnegan, Doujutsu que ainda é desconhecido seus efeitos.


Konan
Ela é um membro da organização Akatsuki, e é também a única mulher do grupo. Seu time é Pain, que é o líder da organização, e também são os únicos que se conheceram antes de entrarem para a Akatsuki. Eles eram amigos desde a infância. Konan é apelidada pelos ninjas da Vila da Chuva como “Anjo de Deus”





Sasori
Fugiu do vilarejo de Suna e se juntou à Akatsuki, chamado de Akasuna no Sasori (Sasori da Areia Vermelha). Mestre com as marionetes, desenvolveu bonecos e técnicas poderosos. É tido como um dos mais fortes da Akatsuki. Seu aluno (apesar de não ter ensinado os básicos para ele), Deidara, outro membro da Akatsuki, tem uma idéia diferente de arte, e por isso os dois sempre brigam. Tem uma mente sádica, não se importando com seus oponentes. A sua “arte” trata-se daquilo que se tornou imortal, permanente, eterno. Uma arte se torna verdadeiramente bela apenas por meio do tempo. Assim, Sasori via nos seus bonecos (e no seu corpo) uma forma de algo perpétuo, e, portanto, belo, a sua arte suprema.


Tobi
Muito pouco mostrado no mangá/anime Naruto. É um novo membro da Akatsuki, íntimo de Zetsu, que o chama de um bom garoto. Gosta de fazer piadas, gosto não compartilhado por Deidara. Usa uma máscara laranja com círculos, não mostrando seu rosto. Tem uma prótese em um de seus braços.




Kisame
Era do vilarejo secreto da Névoa (Kiri), membro dos sete espadachins do vilarejo, junto com Momochi Zabuza, Kurosuki Raiga (embora personagens vistos apenas no anime não são tido como canônicos, como é o caso do Raiga) e outros quatro ninjas ainda não citados. Fugiu do vilarejo e entrou na Akatsuki, virando o membro que tem mais chakra em toda a organização. Sempre anda com sua espada Samehada, que ataca o chakra do oponente e só pode ser usado por ele, qualquer outro que ponha a mão nela será machucado. Usa jutsus do elemento Suiton (água) muito bem. Sempre anda com Uchiha Itachi.


Uchiha Itachi
É uma pessoa fria e distante, que matou seus sentimentos ao assassinar todo seu clã, deixando apenas seu irmão vivo. É poderoso, tendo uma Kekkei Genkai poderosíssima, o Mangekyou Sharingan. Sabe genjutsus e ninjutsus como ninguém. E tudo isso com apenas seus 16-20 anos.
Itachi Uchiha era conhecido como o prodigio do clã Uchiha. Virou genin com 6 anos, desenvolveu o Sharingan com 8, virou chuunin perto dos seus 10 anos. Ele cresceu com muita expectativa em cima dele. Segundo as palavras dele, tanto poder o isolava do mundo verdadeiro; quando você é poderoso, muito ódio é adquirido ao longo de sua vida. Era o exemplo que seu irmão, Uchiha Sasuke, deveria seguir, segundo seu pai, Uchiha Fugaku. Com 13 anos, Itachi já era líder da ANBU. Seu parente, Uchiha Shisui, o ninja das miragens, era conhecido como irmão dele.


Deidara
Era ninja no vilarejo escondido da Pedra, daonde fugiu, indo virar um membro da Akatsuki. Tem uma personalidade explosiva, não gostando quando riem dela Até mesmo sádico, adora brincar com seus oponentes. Para Deidara, a “arte definitiva” estaria presente num momento único de destruição; algo rápido que jamais se repetirá. Por isso, a arte não estaria na criação de bonecos bonitos, e sim na explosão deles (a sua habilidade, Kibaku Nendo). Anda sempre com seu parceiro Tobi.





Hidan
Um dos membros da Akatsuki, Hidan é sádico, cruel e religioso. Acredita fielmente na sua religião (Jyashin), fazendo todos os rituais que ela pede. A principal filosofia dela é sempre matar o oponente, deixá-lo incosciente é pecado grave. Fica nervoso facilmente, querendo matar quem estiver na sua frente, quando isso acontece. Sempre anda com um colar, que tem preso nele um triângulo dentro de um círculo, o símbolo de sua religião.




Kakazu
Kakuzu não gosta de mostrar seu rosto, sempre se escondendo. Não é de falar muito, mas vive implicando com os rituais religiosos de Hidan. Confia muito no dinheiro, achando que ele é a melhor coisa que existe, indo atrás de recompensas. Por isso, cuida das finanças da Akatsuki






Morte de TODOS da Akatsuki

















.